clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Tigre tenta a recuperação contra o Vitória

Equipe catarinense está há cinco rodadas sem vencer

O sinal de alerta está ligado para Criciúma e Vitória, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes caíram na tabela de classificação após uma série de resultados negativos nas últimas rodadas.

O Tigre não vence há cinco jogos, enquanto a equipe baiana acumula sete partidas sem vitória. Para complicar ainda mais a situação do Criciúma, o adversário vem de uma derrota em casa (3 a 2 diante do Fluminense), após estar vencendo o primeiro tempo por 2 a 0.

Sabedor da pressão exercida pelo torcedor do Vitória e das próprias caraterísticas do adversário, o técnico Lori Sandri pretende fortalecer o meio-de-campo do Tigre para explorar o nervosismo e inibir a equipe baiana.

– É um ponto a ser explorado. O outro é o segundo tempo da partida, já que o Vitória tem sentido o ritmo dos jogos – afirmou.

Para fortalecer o meio-de-campo, Lori deve promover a estréia do meia Alexsandro. Com caraterísticas de atacante, o jogador faz dupla com Marcos Denner quando o Tigre estiver com a bola dominada e fecha o meio-de-campo quando a equipe for atacada.

O meia Rafael, que cumpriu suspensão na última rodada, também deve ser utilizado por Lori, em lugar de Paulo César, expulso contra o Goiás.

O zagueiro Luciano classificou o atual momento do Tigre como "crítico", já que entende ser difícil obter 100% de aproveitamento nos nove jogos no Heriberto Hülse.

– Não podemos perder. Vitória ou empate são resultados aceitáveis, independentemente se fizermos uma partida ruim – contou.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

10/09/2004 20h12min
Fernandinho volta a sentir lesão e é vetado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.